COMO COMPRAR


Aquela que postar um comentário primeiro terá prioridade na compra.


Havendo o interesse, deve enviar um e-mail para ourclothes@hotmail.com, indicando o produto e o seu CEP. Assim, você receberá um e-mail confirmando a disponibilidade do produto, os dados para o depósito e o valor do frete. Lembrando sempre que o valor a ser depositado será o valor do produto + o valor do frete.


Após a confirmação do depósito, o produto será postado e lhe será enviado através de email o número para rastreamento.


Frete somente via Correios, por Sedex ou Pac.


Não faço entrega pessoalmente. Se quiser retirar pode. Combinamos tudo por email.


Reservas só serão seguradas por apenas três dias. Não havendo a procura pela interessada, automaticamente o produto será encaminhado para o segunda da lista de postagem ou sai da reserva.

posted under |

3 comentários:

Dany disse...

Olá Pat, boa tarde!
Vim conhecer seu blog e retribuir a visita que fez no meu.
Seu espaço está ficando uma graça e passarei aqui sempre que puder, para conferir as novidads!!
Já estou te seguindo e te linkei no meu blog tb!
Desejo-te muito sucesso!!

bjoOO

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

BRECHÓ E BAZAR DA MAMY disse...

parabéns pelo blog já estou te seguindo

BRECHÓ NA DELLA disse...

AMIGA, PARCEIRA DE UM AMOR TÃO SUBLIME E INCONDICIONAL! ESTOU MTO EMOCIONADA AO CONHECER SEUS FILHOTES! TODOS SÃO ESPECIAIS E ALGUNS, AINDA MAIS...CADA CARINHA DESTA QUE VEJO E SEI QUE ESTÁ PROTEGIDA E AMADA, ME AFAGA O CORAÇÃO DE UMA MANEIRA INEXPLICÁVEL! OS MEUS TB SÃO TODOS ADOTADOS, NÃO SÃO FRUTO DE CRIAS DAQUI, TODOS CASTRADOS.CADA UM COM SUA HISTÓRIA, OS QUE CHEGAM SOZINHOS, OQ QUE ENCONTREI PELO CAMINHO, OS QUE FORAM REJEITADOS. VEJO DEUS ATRAVÉS DA NATUREZA E ONDE HÁ UM ESPÍRITO CARIDOSO. EVOLUÇÃO, ESPERANÇA DE QUE UM DIA TODOS ATENTEM POR APENAS SALVAR VIDAS!
UM GRANDE E TERNO ABRAÇO EM VC E EM TODAS SUAS RIQUEZAS! BÊNÇÃOS E PROSPERIDADE!
TANIA.

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial
Tecnologia do Blogger.